Quem sou eu?

Operadora de telemarketing, (sem vergonha nenhuma rs) 19 anos, blogueira, gaúcha e toda preguiçosa! Desde sempre gostei de escrever, mas nunca tive muita habilidade para falar em público.. foi aí que conheci uma pessoa muito especial que fez desafiar a mim mesma.. essa pessoa é a linda e goxxxxtosa (ao conhecê-la entenderão o porquê do goxxxtosa rs) Bianca Andrade, do Blog Boca Rosa, uma pessoa super especial, que leva alegria por onde passa! Decidi então criar esse blog, da forma mais humilde possível ( Tõ nem ai tá, é o que eu posso no momento 😛 ) para poder dividir com vocês tudo o que tenho aprendido nessa vida louca, e compartilhar dicas para ficarmos cada dia mais lindas e m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a-s!
Embarquem comigo nessa grande aventura! 😀

Deixe um comentário

